Sobre

Morthure  surgiu no dia 12/12/2012, após o termino da antiga Overlook, apesar da formação continuar a mesma “Ricardo Brito – Vocal e Baixo”, “Matheus Savi – Guitarra e Vocal” e “Gabriel K. C. – Bateria”, ocorreu uma necessidade de mudança, o motivo principal era que os integrantes não se identificavam mais com o antigo nome, pois acreditavam que som estava cada vez mais agressivo, pesado e sujo.

O nome Morthure pronuncia-se “Mortûr” é uma mistura entre Morte e Natureza (Nature). Logo após a mudança de nome, a banda começou a projetar o seu 1º CD Where Everything Shall Die gravação totalmente independente no estúdio Scartaris e arte desenvolvida pela equipe do Natureza Morta e prensagem na Disk Press com tiragem de 1000 CDs, esse projeto demorou mais de 1 ano para ficar pronto, foi realmente um trabalho duro onde com certeza a banda cresceu muito nesse processo, apesar de conter músicas da extinta Overlook como Redrum, Late Repent o album ainda inclui mais 9 petardos do mais puro Thrash/Death Metal e com algumas pitadas de Heavy Metal.

Agora a banda pretende divulgar o novo material, por isso se você tiver interessado em adquirir o CD “10 reais em mãos ou paga o frete e enviamos por correio”, ou contratar a banda para shows é só entrar em contato cliclando aqui.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This